quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meus Adesivos

A empresa fez um ano de funcionamento, nesse mês de novembro. Atualmente, é uma empresa voltada somente para criação e produção de adesivos decorativos
Desenvolvi nesse conceito algo relacionado com algo que tenha haver mais com a empresa e com seu processo de produção. Nisso, procurei e pesquisei sobre os logos das empresas de adesivos, e vi que muitos logos não tem conceito algum relacionado ao processo de recorte. Então procurei nesse logo, criar algo que essa parte de produção estivesse no logo.
Nas vários e vários testes que fiz, em um deles eu procurei colocar as iniciais do logo (m e a) para ver se alguma idéia sairia nisso. Durante o processo de criação, após o processo de imbubação, tive a idéia de tentar colocar o desenho da máquina ou mesmo do adesivo vinil no logo.
Nisso, eu peguei um dos modelos que estava fazendo com a letra a, e redezenhei encima do conceito de produção, aonde esse a se tornou a visto laderal da máquina, aonde o formato ficou muito parecido com a máquinde corte. Ainda nesse processo, coloquei um círculo no meio desse símbolo, para que esse círculo remete se também ao adesivo vinil, conseguindo remeter então ao conceito de produção que eu busquei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário