quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Logo Ketlin Fávero



A logo de minha empresa possui a letra K espelhada, pois, ano passado quando fiz a cadeira de Materiais e Técnicas Gráficas |, trabalhamos com xilogravura, a prof. Cinthia nos deu um pedaço da matriz (madeira) com o objeto cortante para desenharmos o que nós queríamos, resolvi então escrever meu nome, mas então eu devia ter escrito meu nome espelhado, mas infelizmente fiz ao contrário, quando passei paro o papel ficou espelhado, foi daí que tirei minha ideia para minha logomarca fazer a letra K espelhada.
Usei a cor laranja, pois gosto muito de cores chamativas e ela representa energia, entusiasmo, extravagância e necessidade de atenção. Esta cor pretende oferecer a sensação de abertura e amizade a quem visualiza. Atrativa, clara e de natureza alegre que capta a atenção dos espectadores e atribui ao logotipo um visual contemporâneo. A fonte utilizada foi Sakkal Majalla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário