sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Marca Pessoal

O designer precisa identificar seus trabalhos, para que sejam reconhecidos, e a marca pessoal é uma forma .
As cores escolhidas foram o preto, vermelho e o cinza. O vermelho por simbolizar poder, sugere motivação, atividade e vontade. Também é associada à excitação, como iniciativa e disposição para agir.
O cinza neste caso é uma cor neutra. Está associada à independência, à auto-suficiência, ao aouto-controle, é uma cor que atua como escudo contra as incluências externas. O preto por ser o mesmo tempo proteção e mistério.
A aplicação das cores nas letras estão em degrade.
As linhas na cor preta que sobressai as letras "A, I e M", são para representar a construção de um desenho, no caso linhas de contrução.
Foi escolhido a família das letras lapidárias, pois proporciona pouca variação nas hastes, esta família também não apresenta serifas em suas hastes neste caso são uniformas tornando-se mais visuais e legíveis.
O grante intuito da marca é a integração do nome do autor com a palavra designer, nesnte caso o profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário